domingo, 21 de fevereiro de 2010

1.º Dia de Quaresma

Este é o 1.º Dia da Quaresma do ano de 2010 da Era Cristã.

Durante os 40 dias que se seguirão, irei fazer deste blog a minha folha de papel e das teclas do computador a minha pena. Irei viver a Quaresma, aqui, na blogosfera... porque há muito tempo que não saboreio esse tempo a que chamam de Quaresma... Ao menos este é o meu propósito: mal ou bem, irei viver a Quaresma, redescobri-la.
E porquê?
Porque sinto saudades dos momentos que antes vivi e porque tem de existir um sentido para Vida, bem para além da tecnologia, da azáfama da cidade, das canseiras dos dias. Desta vez, estou disposta a redescobrir o que é a Quaresma para viver, dentro de mim, a Páscoa.
Eu sou uma mulher. Uma jovem... em caminhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário